
Bem, falarei primeiro das minhas espectativas: pretendo fazer relações internacionais (não sei em qual universidade) pois quero ser diplomata - a feira não me ajudou na escolha da profissão. E pretendo fazer intercâmbio para o Canadá.
Sobre a feira - faculdades: Gostei muito de certas faculdades que interagiram muito com os jovens, mas não através de Guitar Hero. As que eu achei boa a interação: Mackenzie, pois estava com seus professores; a Rio Branco, pois tinha quiz; CI (Centro de Intercâmbio), pois quase me convenceram a fazer intercâmbio para a Inglaterra; Cruzeiro do Sul, pois podíamos cortar o cabelo, tirar fotos e participar de uma aula de gastronomia; da Senac, pois teve muitas palestras. As outras ou eu não passei ou simplesmente não gostei. Mas concerteza a que eu menos gostei foi a São Camilo, que só oferecia jogos como Guitar Hero, nada produtivo.
Sobre a feira- palestras: Só vi a do Mano Menezes, e gostei. Ele pode ter apenas falado de sua vida pessoal, mas esse era o objetivo. Falando, ele mostrou a importancia do estudo. Único ponto fraco da palestra foi: ele respondeu apenas 3 perguntas da platéia.
Sobre a feira - teatro: A única parte boa foi quando os atores interagiram com o público.
Sobre a feira - brindes, brincadeiras: Gostei de como certas faculdades, como a Rio Branco - quiz, fez suas brincadeiras para o ganho dos brindes. Já outras que era só se inscrever e ganhar, bem, a gente acabava nem ficando muito tempo nas suas estandes! Essas não souberam como "segurar" o público.
AMEI A FEIRA